P&A Solicitadores: A história.

O início

A P&A Solicitadores começou a ser pensada em meados de 2020. Idealizada por Rafael Parreira e Cláudio Alfaiate e projetada com uma estrutura essencialmente digital, o desenvolvimento de um escritório virtual foi o primeiro passo nesta caminhada. A 7 de setembro de 2020, era oficializado o lançamento do escritório virtual da P&A Solicitadores.

As redes sociais

Os tempos modernos exigem de qualquer profissional uma adaptação constante e uma visão apurada. Enquanto escritório virtual, o posicionamento nas mais diversas redes sociais tornou-se imperativo. O ADN deste projeto exigia uma presença digital forte e, atualmente, a P&A está presente no facebook, LinkedIn, Instagram e Tik Tok, privilegiando o contacto digital com os interessados.

Sede- a projeção

Sem perder o sentido inovador e digital do projeto, os fundadores da P&A Solicitadores entenderam como passo natural a abertura de um escritório físico, que prestasse o devido apoio a toda a estrutura online e permitisse desempenhar em pleno as competências próprias dos Solicitadores, atendendo ao caráter presencial de muitas das atribuições notariais. Assim, com o mesmo envolvimento, os dois fundadores iniciaram em novembro de 2020 as negociações e o projeto do escritório físico, em Leiria.

Sede- a abertura

Em início de 2021, a P&A Solicitadores concretiza o objetivo de dispor de um espaço físico, que fixou no coração da cidade de Leiria, na Rua Barão de Viamonte (Rua Direita) nº 90 1º Dtº B. Este é um dos passos mais ambiciosos do projeto P&A e representa um elevado compromisso de toda a equipa. Sem abdicar do seu ADN digital, a presença física vem completar a estrutura da P&A Solicitadores e permitir uma presença multidisciplinar na prestação de serviços de solicitadoria.

Rede de parceiros

Brevemente…